Como “espantar” animais visitantes em seu condomínio

Quando se mora em condomínio de casas ou apartamentos naturalmente é entregue com muita área verde, para que os moradores e visitantes consigam aproveitar a natureza em casa.

Todo o plantio de um condomínio é pensado no conforto dos morados, isso contando com a quantidade de arvores no paisagismo da obra.
Por isso o cuidado com as plantas deve ser redobrado, muitos “bichos” invadem essas areas deixando rastros como picadas, sujeira ou incomodo de barulho em horas de descanso dos moradores.

Os pássaros se cansam de voar e descansam em saliências, varandas, cercas, paredes ou qualquer coisa que possam agarrar facilmente. Se sua casa tiver muitas dessas superfícies, espere que muitos pássaros passem por lá com frequência.

Mas esse problema pode ser solucionado com medidas simples, espantar pássaros da plantação por exemplo, é aplicado um produto na arvore para que eles voem e se abriguem em outro ambiente. De forma que não agrida o animal, o produto é usado por agrônomos ou seja não fará mal ao pássaro e não prejudicará a arvore que será aplicada.

Esse tipo de produto pode ser encontrado em lojas virtuais que estão na internet, basta pesquisar no Google sobre o assunto e selecionar a empresa que mas possuem experiência de mercado.

É essencial que toda compra de produtos tóxicos ou não tóxicos seja feita com muita cautela, pesquisando bem sobre o produto e pedindo sempre auxilio ao profissional que irá vende-lo. Cuidado ao ficar tirando fotos de costas femininas tumblr e se deparar com um visitante em seu condomínio.

O intuito é deixar o ambiente livre para curtir com a família no sossego de seu lar. Desfrutando da paz e aconchego que somente a natureza tem a oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *