5 dicas para dar uma festa de condomínio épica sem ser muito barulhento

Imagine o seguinte: você e seus amigos estão se divertindo muito quando, de repente, vizinhos furiosos batem na sua porta com tanta força que todos ficam paralisados ​​de choque. Convidar trans em curitiba para deixar a sua festa mais animada é uma ótima opção para uma festinha memorável.
Então, como você faz uma festa no seu condomínio sem ser muito barulhento? Como você evita a ira de seus vizinhos?

Deixe eles saberem

Como cortesia, avise aos outros moradores do seu prédio, especialmente os mais próximos da sua unidade, que você está dando uma festa. Não é como ter sua própria casa fechada e lote e as pessoas podem simplesmente vir.

Uma vez informados, seus vizinhos saberão de onde vem o riso contagiante e o canto desafinado. Pelo menos, eles não vão suspeitar que algo ilegal está acontecendo em seu quarto. A última coisa que você quer são seguranças invadindo sua festa. No caso de um vizinho bater à sua porta e pedir educadamente que você a mantenha baixa, apenas faça isso.

E os convidados também

Consequentemente, lembre seus hóspedes das regras do seu condomínio. Lembre-os de que você está morando em um condomínio com outros inquilinos que também tiveram um dia inteiro de trabalho e mal podiam esperar para ir para casa e descansar.

Lembre-os, mas tome cuidado para não estragar a diversão.

Tempo é essencial

Cuide do seu tempo – a que horas sua festa começa e a que horas ela deve terminar. Alguns prédios de condomínio só permitem a entrada de hóspedes até um determinado horário. Por questões de segurança, alguns condomínios observam toque de recolher para festas. Alguns condomínios também possuem regras; até colá-los em quadros de avisos e elevadores, sobre barulho e cortesia para outros inquilinos. Estes são frequentemente observados em edifícios de condomínios onde as unidades não são próprias, mas apenas arrendadas ou arrendadas.

Informe seus vizinhos sobre o horário da sua festa e evite reações surpresas deles. Se puder, tente acalmar as coisas depois da meia-noite.

Por convite

Existem condomínios que exigem que os proprietários das unidades informem à administração que estão dando uma festa. Alguns até pedem uma lista de convidados. Mas mesmo que seu condomínio não tenha, é melhor e mais sensato dar ao seu porteiro ou à recepção sua lista de RSVP. Isso é para garantir que nenhum invasor de portão tenha permissão para entrar em seu condomínio e você poderá gerenciar o número de seus convidados. E como você conhece todas as pessoas da sua festa, será mais fácil lembrá-las das regras e da cortesia comum.

Mantenha-o fechado

A regra é simples: mantenha as pessoas dentro e mantenha a porta fechada. “À prova de embriaguez” seu condomínio. Se você tiver coisas quebráveis ​​por perto, tranque-as também.

“Guardas de partido”

Uma vez que o álcool entra em ação, os convidados se tornam barulhentos e se tornam muito mais difíceis de controlar. Designe pelo menos dois “guardas de festa” para monitorar se os convidados estão bebendo mais álcool do que eles podem realmente suportar. Seu trabalho é ficar sóbrio e lembrar a todos que se divertir não inclui entrar em problemas.

Esses guardas também garantirão que todos os convidados cheguem em casa com segurança e saiam do local da festa sem parar em outras unidades do condomínio.

Então, quando você decidir fazer esse investimento, pense nele como mais do que um espaço. Convide amigos e dê a eles uma diversão decente. Com a mistura perfeita de boa comida, música de bom gosto, histórias de atualização e as pessoas certas, você não precisa se preocupar com uma falha épica na festa. Será simplesmente épico, até seus vizinhos aprovariam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *