Sistema para gerenciar condomínio grande

Antes de conhecer o sistema, o que é  condomínio? Condomínio é a modalidade de arrendamento habitacional que possibilita a venda ou locação de determinada parte do imóvel ou imóvel . Além do uso residencial, os condomínios também podem ser uma finalidade não residencial, como quartos de hotéis, escritórios, lojas, dormitórios e armazenamento. A maioria dos condomínios antes eram administrados manualmente pelos proprietários ou administradores dos imóveis em termos de venda, monitoramento, manutenção e acompanhamento financeiro de seu lote ou unidade. Para grande número de condomínios, a gestão manual de cada unidade ou propriedade requer mão de obra e monitoramento frequente, o que torna a gestão geral ineficiente e onerosa. Este problema pode ser resolvido usando o sistema de gerenciamento de propriedade certo. Um sistema que deve ser pensado e criado apenas para a gestão de condomínios.

Agora que voce já sabe o que é de fato um condominio, vou citar algumas ações de um agente que comanda as virtualmente um condominio.

  • Projetado para administradores de propriedades profissionais
  • Gerenciar propriedades de aluguel, condomínios, proprietários de casas
  • Contabilidade Exata
  • Recursos para economizar tempo
  • Gestão de contratos de arrendamento, licenças e documentos de contratos
  • Fornece relatórios de propriedade e informações de leasing, gestão de instalações, gestão de projetos
  • Organiza a propriedade, as informações do inquilino e o rastreamento das ordens de serviço
  • Atende às necessidades dos administradores imobiliários em qualquer tipo de Folio
  • Permite que os gerentes acompanhem os lotes ou unidades por propriedade, seu valor e status
  • Permite fácil configuração de preços, pagamento e vendas de cada unidade
  • Fornece um recurso que rastreia as contas a pagar para corretores e contas a receber para amortizações mensais

Todas essas funções envolvem um sistema de condômino que pode ser contratado pela internet. Ressaltando que todo tipo de sistema de condomínio deve ser analisado com cautela pois o serviço contratado envolve segurança de documento e a vida dos moradores. Quando digo que a busca desse serviço pode ser feita pela internet, é uma citação mais rápida onde o contratante pode pesquisar e listar diversas empresas, vale analisar todo o desempenho e quantos anos a empresa possui de experiência. Se o sistema realmente dará conta de administrar o condomínio.

Para empresas:

Criar site de administradora de condomínio com implantação de sistema, é uma tarefa que deve ser estudada e desenvolvida por um profissional (web design e programador). Esse processo pode ser demorado caso não haja um estudo de como vender serviços online.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *